segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Segunda de looks atrasados!

Boa tarde moçada linda da blogosfera!
Por diversos motivos a vida nos surpreende e a semana passada foi  assim porrada atrás de porrada, mas graças a Deus estou de pé um pouco cambaleada, mas de pé!

Vou mostrar alguns looks utilizados..

Look baladinha na sexta do feriado ( a fotografa cortou meus pés!)

Vestido: glamour
Bolero: lojinha no centro da cidade


 Look Lívia para ir encontrar o noivo


Bermuda: Marisa
Blusa: Riachuelo
Sapato: melissa campana
Bolsa: feira em Ribeirão Preto

2 Looks de trabalho:


1° look:
 Legging: objetiva
Blusa: loja online
Shoes: NHC

2° look:
Blusa: Mercatto
Calça Jeans: Grippon
 Shoes: NHC



POstagem gigante, mas to perdoada? E aí o que acharam? Opinem...
Me perdoe de verdade a ausência e infelizmente ela acontecerá mais vezes porque to com um probleminha de saúde que esta requerendo muito os meus cuidados!

Beijoooooos no coração e CARPE DIEM!
Lala

3 comentários:

  1. Amei a bermudinhaa... fui na marisa sábado vê
    se achava uma legal.. mais nem tinha =/ ficou Show!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas tudo bem com vcs??
    Os look estão lindos como sempre!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)